18 janeiro 2008

Pra Sempre, Toby...

Um dia você entrou aqui no sítio e logo eu tentei te tocar pra fora. Uma, duas, três vezes. Até que uma atitude sua me desarmou totalmente: você cruzando as patas sobre a cabeça como que dizendo, "me deixa ficar vai!". Fiquei muito comovido com aquela cena. Arrependido, acabei cedendo e assim nasceu nossa linda amizade. Você acabava de ganhar um novo lar. Quanta simpatia você esbanjava, Toby. Com seu jeitão vira-lata e andar desengonçado era nosso perfeito vagabundo. Mas de um um olhar de bondade irresistível. Generosidade e gratidão em abundância, muito além de nossa acolhida para com você. Você foi o primeirão de nossos guardiões a bradar seu latido por nossas matas, juntando-se ao Popó. Daí apareceu a Inga com quem vc se ajeitou, dando origem àquela linda ninhada (ponto pra você, Toby, grande conquistador), restando conosco Jimi, Nina, Sarah e Aretha. What a family !!! Foram 4 maravlhosos anos em sua companhia. Mas de repente...
Eu não posso acreditar, Toby. Hoje é um dia muito, muito triste. Choro muito por você que partiu sem aviso, nos pegando de "calça curta", causando essa dor maior de uma partida repentina. É quando nos arrependemos de não ter brincado mais com você, lhe dado mais carinho e tudo que você mereceria. Que pena, Toby. God bless you. Eu sempre te amarei. E obrigado por nos ter dado tantas alegrias...

Nenhum comentário: