14 junho 2007

vivendo ao lado do inimigo

Então agora vai ser assim. Depois da soltura relâmpago - assim é conduzida a lei (!?) neste país - do canalha que roubou os fios aqui do sítio, passarei a avistá-lo na estrada conforme me dirijo ao ao centrinho Portão ou alguma ida a Atibaia ou na volta. Como hoje, por exemplo. Lá estava ele, em companhia da sua não menos vigarista mulher (que no ato do flagrante defendia o marido dizendo que os fios haviam sido dados (!!!) por um amigo - que bonzinho este amigo, não?) . Carregava um caixa provavelmente com compras do supermercado. Quantos kilos de fios teriam sido necessários para aquele compra? Coitadinho...E eu me sentido um perfeito idiota. Estarei avistando-o como se nada houvesse o crápula causado. Pois é...agora sou obrigado a ver esta cena, ruminar toda minha indignação, e engolir a seco. Legal, né?
Pensando bem, depois de todas as tentativas de ver nosso projeto concretizado e nada acontecer, depois destes últimos acontecimentos, acho que o melhor é simplesmente dizer adeus ao Canto das Águas e mudar tudo de novo. Quem sabe isto não esteja longe de acontecer...quem sabe.

Nenhum comentário: