02 junho 2007

raio X

5 coisas que amo:

1) minha família (mãe, mulher e filhos) e meus animais
2) dias quentes e ensolarados
3) viajar
4) fazer o que quero quando quero
5) ter dinheiro (para realizar o item 4 principalmente)

5 coisas que odeio:

1) acordar cedo no inverno
2) dias chuvosos (exceto quando faço algo muito prazeiroso pra compensar durante)
3) ficar sem grana até para pagar as contas
4) falsidade
5) hipocrisia

5 coisas que gosto:

1) ouvir discos que compõem a trilha da minha vida (principalmente anos 60 e 70)
2) comida japonesa
3) fazer um churrasco para meus amigos (modéstia à parte faço muito bem)
4) beber em meio ao um bom papo
5) ver um filme que me agrade (o que está cada vez mais raro)

5 coisas que me deixam triste:

1) brigar com minha mãe
2) não poder dar os presentes que gostaria para quem amo
3) ver meu país cada vez mais sem perspectivas positivas (alô políticos, a culpa é de vocês)
4) maus tratos com animais
5) um sonho não realizado (e são vários...)


5 coisas que gostaria (de fazer):

1) ter uma relação mais próxima e constante com meu filho Pablo
2) viver com mais conforto e sem as restrições atuais
3) poder curtir a vida cultural de São Paulo (mesmo que de vez em quando)
4) dirigir um filme de longa metragem (nem que fosse só um mas muito bem feito)
5) realizar meu projeto no canto das águas

Nenhum comentário: