29 outubro 2006

Viva a Liberdade


Aqui é o MEU blog. Aqui eu pinto e bordo. Aqui eu xingo e mijo. Aqui eu digo o que quero. Aqui não tem Noblat nem aquela corja de comentadores frustrados, ultraconservadores, da direita rancorosa, babacas, preconceituosos que nunca têm suas contas encerradas (ao contrário dos que elegeram Lula) por critérios de moderadores benevolentes com a patota e que humilharam tudo quanto puderam a figura de Luís Ignácio da Silva, o presidente do Brasil. Aqui não tem Folha de SP, Estadão, Veja nem Rede Bobo. O que aqui tem é um brasileiro que tenta entender seu país e torce para a libertação de seu povo, mesmo que a muito custo. Hoje o que eu quero é beber. Me embriagar e mandar essa canalhada toda à merda, com todas as letras que minha liberdade permite. Pois hoje, uma vez mais eu me senti um guerrilheiro e ajudei o Lula calar a boca de todos os imbecis que dele zombaram e debocharam. Os Mainardi, os R Azevedo, os Frias, os C Rossi, Os Mesquita, os Marinho , TODOS ! Todos que direta ou indiretamente tentaram impedir a vitória do ex torneiro mecânico sem o dedo mindinho nordestino semi analfabeto, mas com muito culhão entre as pernas. Hoje, meus amigos, eu lavei a égua.

2 comentários:

Kelly® disse...

e eu, que votaria nulo no primeiro turno, fiquei foi feliz pela vitória do lula. psdb não dá, né?! alckmin muito menos!


espero que vc tenha bebido bastante por todos nós ;)

Afonso, Débora, André & João Pedro Family disse...

Com certeza, prezada Kelly. No balanço de defeitos e qualidades entre quem estava como alternativa, sou muito mais o Lula (que supera o sigficado do PT).
Felizmente a ressaca ficou só pro PSDFB, pois amanheci levinho)