21 julho 2006

Raulito

Esse cara aí arriba é de grande importância na minha vida. Trata-se do Raul Gama Duarte Filho, o Raulito. Filho de um cara não menos importante pra mim: o saudoso e impagável tio Raul, irmão de meu pai. Raulito é primo, dublê de irmão, amigo pra toda obra. Participou de momentos marcantes de minha vida. Juntos compartilhamos as primeiras aventuras. Juntos pisamos a primeira trilha fora de terras Brazucas. Outras viagens vieram - como esta foto tirada em frente ao Big Ben em Londontown. O Raulito é um cara tão especial pra mim que tornou-se padrinho de meus dois filhos: Pablo e João Pedro. Mas talvez o que mais nos una (além dos laços familiares, é claro) seja a música. Essa donzela que tanto nos fez viver, sentir e sonhar. Raulito toca com as cordas e com a alma. Raulito é um artista a quem eu dedico esta postagem com muito carinho. Te amo, cumpadi.

Nenhum comentário: