10 dezembro 2005

Faltam 18 semanas...

Olá amiguinhos, amiguinhas, senhoras, senhores. Eu sou o João Pedro e estou num lugarzinho muuuito especial. Aqui é quentinho, gostoso, aconchegante e estou sendo muito bem alimentado por minha querida mamãe. Sei que esta minha mordomia tem data marcada para terminar e que quando eu finalmente vier ao mundo tudo será muito diferente de como está. Vai ser um verdadeiro choque a mudança radical à minha espera. Vou ter que fazer um montão de coisas mesmo contra a minha vontade. Mas a vida é assim mesmo. Será ? Parece até que estou ouvindo uma palavra horrível que será repetida milhares de vezes: NÃO !
Ah, tem outra palavra que quase sempre acompanha esta: NÃO PODE !
É... não vai ser fácil quando tudo começar a partir de abril. Mas tudo o quero de verdade é poder viver e crescer num mundo melhor em comparação ao que está aí. Menos miséria, mais distribuição de renda, menos guerra, menos violência e mais, muito mais amor que o homem e mulher possam gerar e perpetuar. Como diria aquele cara que meu pai curtia muito e que morreu faz 25 anos, o John Lennon, " You may say I am a dreammer, but I am not the only one". Aguardem-me. Será um prazer conhecê-los. Assinado: João Pedro

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse João pedro, vai ser ,muito especial mesmo, vai nascer em uma familia maravilhosa, tudo de bom, esse menino vai ser muito especial
Beijos
So

Afonso, Débora, André & João Pedro Family disse...

Oi Sofia,
Obrigado por suas palavras generosas. Ficamos muito felizes em receber tão honroso comentário. Saiba que seu pai é também uma pessoa muito especial e se vocês seguirem o caminho dele, terão uma enorme oportunidade de dar e receber o melhor que a vida tem.
bjs
Afonso