
Desejamos a todos os nossos amigos, parentes, visitantes, bloggeiros, orkuteiros, colegas e incentivadores, um natal cheio de luz e 2006 de saúde e sucesso !!!
A D A J
F É N O
O B D Ã
N O R O
S R É
O A P
E
D
R
O
Queridos Amigos, Este espaço é nossa janela para o mundo fora da mata onde moramos.Sintam-se à vontade: a mata é sua !
Olá amiguinhos, amiguinhas, senhoras, senhores. Eu sou o João Pedro e estou num lugarzinho muuuito especial. Aqui é quentinho, gostoso, aconchegante e estou sendo muito bem alimentado por minha querida mamãe. Sei que esta minha mordomia tem data marcada para terminar e que quando eu finalmente vier ao mundo tudo será muito diferente de como está. Vai ser um verdadeiro choque a mudança radical à minha espera. Vou ter que fazer um montão de coisas mesmo contra a minha vontade. Mas a vida é assim mesmo. Será ? Parece até que estou ouvindo uma palavra horrível que será repetida milhares de vezes: NÃO !
E eis que a dúvida se desfez. Ao contrário do que apontava a bolsa de apostas, um inequívoco bilau acusou a resposta esperada: um machito ! E assim todas as atenções estão voltadas e são atendidas pelo nome de João Pedro. Que será João Pedro Lange Perdigão Duarte - Perdigão numa homenagem à minha mãe, a cantora Alda Perdigão. A foto ilustrativa extraída da net mostra em que estágio está o bebê dentro da barriga. Já está com tudo formado e formatado. Que venha nosso bravo doce e iluminado guerreiro. E que os Deuses nos abençõem.
Depois de um período longe do meio de produção, passei 5 dias na adrenalina do set, graças ao convite de meu amigo Juan Alberto - mais conhecido como meu "anjo da guarda" para assuntos de trabalho. Só que desta vez não era um trabalho em vídeo ou filme, porém fotográfico: a campanha primavera 2006 da Levi´s no exterior. Houve uma grande estrutura profissional para este trabalho. E o fotógrafo, o dinamarquês Klaus Thymann, deixou todo mundo de cabelo em pé, com seu jeito "transtornado", seu grau de exigência e seu ritmo de trabalho. O importante de tudo isso é que o resultado foi coroado de êxito e agora volto às funções camponesas. Nada mal para quem passou esses dias de produção dormindo cerca de 3 horas por noite, além de ter que enfrentar todo dia uma jornada pesada no dia seguinte durante as sessões de fotografia e deslocamentos pela cidade. Foi muito legal ter conhecido novos colegas de profissão com quem compartilhei tarefas ou simplesmente convivi durante o processo.