18 novembro 2005

A Vida é Bela...


Esta é uma pequena homenagem que faço a você, meu amor. Você que tanto tem me ajudado a enfrentar os momentos difíceis. Você que tão corajosamente supera os desafios impostos por obstáculos que não imaginava estarem em seu caminho. Você, minha companheira, cúmplice de meus sonhos e desejos, agora tem uma nova vida que brota em seu ventre. Esta criatura que simboliza e consagra toda celebração que fazemos à vida. Tenho certeza que a luz que virá neste presente, irá mais e mais iluminar nossos futuros passos , ornando com beleza e graça nossa união e abençoando nossa família. Por isso deixo aqui este poema que bem ilustra a cronologia de nossas vidas enquanto indivíduos e posteriormente como casal. As transformações as quais somos atores, protagonizando o "longa-metragem" de nossa caminhada. Eu te amo.



P Ó S T U D O

QUIS MUDAR TUDO
MUDEI TUDO
AGORAPÓSTUDO
EXTUDO
MUDO


(Augusto de Campos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amor, você é meu maior incentivo para superar obstáculos, pois quando penso em desistir de algo, é a sua perseverança que me da forças para continuar.
Eu que me orgulho cada vez mais de carregar dentro de mim, o nosso maior tesouro e estarei SEMPRE do seu lado para o que der e vier, te apoiando em todos os momentos e lutando por você contra tudo e todos se for preciso...E como eu te disse um dia: "VOCÊ É O MEU MELHOR PRESENTE !"
Eu te amo...

PS: Exatamente neste momento, nosso bebê está dando chutinhos, acho que ele está dizendo que também te ama muito...