16 janeiro 2009

La estrada...

Estamos na reta final de completarmos 10 maravilhosos anos de união, convivência, amor, cumplicidade e muitas horas de "vôo". Nenhuma canção será suficiente para traduzir tudo que somos, vivemos, fizemos e sonhamos a dois. "Dura caminhada pela estrada escura", diz a letra de Drão, do Gil. Mas no meu caso, esta estrada sempre recebeu o imenso clarão de luz do sol de seu coração, minha Dé. Realmente sou um cara de muita sorte em ter lhe encontrado - ou ter sido achado, pelas andanças de minha vida cigana. Seu aconchego, meu porto seguro. Seu carinho, minha lira madrigal. Seu corpo, minha cama. Seu olhar, meu universo. Seu tudo, meu todo.
E para coroar nossa comunhão, ninguém menos que João Pedro Lange Duarte.

Que Deus e deuses abençoem esta criatura que tantas alegrias e felicidade me dá.

EU TE AMO !!!

(evidentemente este post representa apenas uma parcela do que sinto por você. O resto eu demonstro pesssoalmente)

Nenhum comentário: