18 setembro 2008

saudades, Quicão...


Querido pai,
Hoje você me abraçou.... Eu estava na TV, mais precisamente num dos estúdios de áudio. E como ainda não havia ninguém, por um segundo meu pensamento voou, olhando a cabine através do vidro e o microfone naquele pedestal sem ninguém atrás dele. Naquele momento, você entrou em meu pensamento, pai. E mais ainda em minha alma. E eu simplesmente não pude me conter ao te sentir.
Por isso lhe envio este microfone de ouro. Simbolizando o tesouro das melhores recordações que guardo de ti. Obrigado pela "visita".



3 comentários:

Anônimo disse...

hello, my friend,
tudo bom, we had been contacted you very often, but it seemed that you had changed you phone number, pls
email to me.
abraço to everybody
atistar2006@yahoo.com.br

leo/ cristina

Sônia Guimarães disse...

bacana. So... How r u?

Sônia Guimarães disse...

Vamos combinar de você passar lá uma tarde dessas, prum café? Eu só sei como vai ser minha jornada quando chego na emissora. Às vezes tenho duas matérias cabeludas pra editar, noutras tenho um vt do tipo simples, eentende? bjão!