31 maio 2008

O Destino

Ontem selei meu destino ao assinar contrato com a Rede Record. São as voltas que a vida dá. Depois de 15 anos desde que saí da TV Cultura - período em que pulei de galho em galho feito macaco assustado, freelando pelas produtoras -, eis que volto à labuta no frenesi da louca São Paulo. A mata, os bichos e a exuburância da natureza das montanhas ficam de lado. Ou só nos fins de semana. Retornam o antigo cenário, os estúdios, as gravações e o ambiente de televisão.
O mais curioso é que exatamente ontem meu querido tio Raul, o saudoso Bico, faria aniversário. Justo ele que brilhou na Era de ouro da Record à frente de programas antológicos que marcaram a história da Tv brasileira. Onde quer vc esteja, querido tio, receba meu abraço. E aqui vou eu nesta nova e importante empreitada. Afinal, aos 51 anos e com um filho de dois, nada mais seguro do que abraçar esta oportunidade. Rede Record, rumo à liderança !

2 comentários:

Kelly® disse...

e eu digo PARABÉNS!!!
pra vc ver que uma boa impressão fica por anos :)

eu, mesmo sem te conhecer pessoalmente, aposto em vc e te desejo o melhor!

muito boa sorte! de coração :)

e agora que vc vai ficar mais por aqui, que tal um café (leia-se um choppinho) eu, vc e débora? joão pedro tb é muito bem-vindo :D

bjs e, de novo, parabéns!

Afonso, Débora, André & João Pedro Family disse...

Querida Kelly, brigadíssimo por suas palavras. Desculpe mas só agora li seu comentário. Vamos marcar sim.