19 novembro 2006

Adeus Noblat

Depois de ser degolado - ter meu cadastramento cancelado por critérios do moderador -pela enésima vez, decidi não mais fazer parte dos opinadores (ou comentadores) cadastrados do blog do jornalista Ricardo Noblat. Esta experiência começou durante a campanha para presidente 2006 e hoje termina sem remorsos ou arrependimentos. Valeu a "peleja" enquanto durou. Neste período (conforme postagens anteriores) pude perceber o quanto a direita continua viva e raivosa como nunca. Lá, lê-se todo o tipo de absurdos (que NÃO são condenados pelos moderadores), típicos de gente realmente conservadora. Por isso, não quero mais me contaminar com este tipo de energia negativa. Saber de sua existência é uma coisa, conviver com seu mal é outra. Tentei várias vezes oferecer minha resistência no combate aos defensores de teses arcaicas e conceitos questionáveis da política brasileira. Mas o que se nota (afinal o Noblat é um jornalista do Estadão atualmente) é a grande maioria dos reacionários espumosos prevalecendo sobre alguns esquerdistas gatos pingados, muitas vezes tendo seus cadastramentos cancelados - como eu tive. Tô fora! É muita masturbação pra minha cabeça. Pior que aquilo só mesmo o conteúdo do que escrevem o Diogo Mainardi e o Reinaldo Azevedo da Revista Veja.

Nenhum comentário: