02 agosto 2006

Nostalgia

Não sei se foi o efeito avassalador de um flashback, no recente e memorável encontro de ex colegas de escola ou a simples constatação dos anos que vão inexoravelmente caminhando. Sou um aquariano típico e convicto, mas ultimamente tenho me flagrado projetando meu pensamento e sentimentos lá pra trás. Vários ingredientes colaboraram para essa viagem. A "volta" dos Mutantes em shows pelos EUA e Europa, o site que me cadastrei para ver seriados de tv (Jim das Selvas, Perdidos no Espaço, entre outros) esquecidos e que tanto cultuei... na segunda-feira, por exemplo, passou "Memórias de um Gigolô" (Brasil, 1970) na Globo. Um filme de terceira categoria, mas certamente uma autêntica referência de atmosfera setentista, nas roupas, carros etc. E por aí vai. A verdade é que esta saudade de imagens e sons do passado provocam uma dualidade de sensações, boas e ruins. Na dúvida prefiro revivê-las. Mas acho bom parar por aqui senão não volto mais pra realidade.

2 comentários:

Kelly® disse...

vc precisa nos contar algumas dessas lembranças!!!

Afonso, Débora, André & João Pedro Family disse...

Putz Kelly é tanta coisa...acho que tô ficando velho.