28 outubro 2005

vida de caboclo


Há cerca de uns dez dias ficamos sem caseiro, que por um motivo torpe resolveu "pedir as conta". Desde então nosso trabalho multiplicou-se em vários aspectos. Agora, além do trabalho diário no meio da mudança, do remanejamento dos cães enquanto o canil é remoldado para isolar os animais da obra, goteira quando chove, com mulher grávida e tudo mais, ainda tenho boa parte do trabalho de manutenção do sítio - que era atribuição do caseiro. É foice e facão na mão e muita energia empregada para se livrar de tanto mato, além de inúmeras outras tarefas. Mas o cenário compensa e ajuda a superar mais esta. Aliás quanto mais problemas surgem, maior é meu poder para enfrentá-los. Não sei de onde busco tanta resistência, nem quanto tempo isto vai durar. Deus é mais !

3 comentários:

Anônimo disse...

Afonx,
parabéns. Fico sempre muito animada com as pessoas se manifestando.
Ando bem animada por identificar uma comunidade mais agitada hoje do que há alguns anos atrás. Independente dos resultados efetivos, que são outros quinhentos que deixo para uma outra hora para um bom papo (que prefiro a digitar!).
Seu caboclo com ar de cangaceiro está hilário. Bom trabalho.
Metendo meu dedinho no seu blog em prol da rede, não tem espaço nele para o Nhanduti de Atibaia?
Elizabeth

Afonso, Débora, André & João Pedro Family disse...

Claro que tem espaço para o Nhanduti é só vc me mandar o link ou o texto que pretende que seja publicado. Obrigado por acessar nosso blog e deixar seu recado. Beijos e ate´+

Afonso

Anônimo disse...

Afonx, querido.........
agora é a hora , quem sabe faz a hoara não espera acontecer.
Muita LUZ:::::::::::::